BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avaliação !!

Li a avaliação do companheiro Luiz Feitosa sobre o texto da Mensagem.

Achei um texto equivocado, primário, impreciso e oportunista. Vou construir uma resposta ao documento dos companheiros e posto mais tarde ou amanhã, pois nesse momento estou um pouco sem tempo para fazê-lo.

2 comentários:

  1. Calma Cidade! se não vc vai morrer do coração, tentando defender o indefensável.
    Será que o pagamento por advogar esta causa é um cargo federal?
    Acho que não, mais esta parecendo. por tanto calma.
    Mais o debate esta ficando bom, e pelo que estou sentido a DS esta cada vez mais se isolando.
    abç
    Vladimir Ulianov

    ResponderExcluir
  2. Caro Vladimir,

    Não se trata de cargo não, até porque se tu não sabes eu entreguei meu cargo no governo da companheira Ana ainda em 2008, justamente para me dedicar ao meu principal ofício profissional, que nada tem haver com o governo.
    Desde então tenho me dedicado, por ação militante, a defender o nosso governo e a debater o PT e a tendência que milito, no caso a DS.
    Um abraço.

    ResponderExcluir