BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aos pouco a "Lorota" vai se confirmando !!

Durante a campanha eleitoral o candidato Jatene, questionado sobre a CELPA, ficou acuado e sem ter como responder sobre a piora na qualidade dos serviços prestados pela operadora após a sua privatização pelos tucanos, já que o argumento era o contrário, diziam que os serviços iriam melhorar.

Sem ter o que dizer,  Jatene tratou de acusar a governadora alegando que era papel do estado, através da ARCON, fiscalizar e cobrar melhorias da operadora e se a CELPA não estava bem, era culpa da inoperância da ARCON, alegava o bravateiro.

Contudo, agora, já como governador, Jatene manteve no comando da Agência o mesmo gestor, Miguel Fortunato, que fora indicado para o cargo pelo PR para a governadora Ana Júlia, mantendo a mesma indicação com para o atual governo. Ou seja, não haverá mudança alguma e o mesmo gestor que o candidato Jatene chamaou de incompetente durante a eleição, agora é mantido no cargo pelo governador Jatene.

Portanto, fica mais uma vez evidente que o atual governo não tem nenhum projeto para governar o Pará, um verdadeiro engodo eleitoral, como aliais eu mesmo já postei por aqui.

Agora Inês é morta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário