A aliança estabelecida entre a "tucanalha" e a "máfia midiática" dos Barbalhos, o diário do Pará, produziu no jornal deste domingo mais uma "pérola" do maucaratismo e da desinformação que eles estão acostomados a fazer.
Não bastasse o fato de que durante toda semana difundiram a mentira de que estão herdando uma dívida de R$ 750 mi, que neste domingo já virou R$ 650 mi, ou seja, não sabem, mas mesmo assim difundem boatos para que a opinião pública absorva a mentira como se verdade fosse.
Mas o pior é que a cara de pau desse povo é tão grande que no jornal deste domingo há uma entrevista com o Lorota onde ele afirma que o estado deve à Celpa valores decorrentes da contra partida de recursos próprios do estado ao progrma do governo federal LUZ NO CAMPO.
Ora, esse programa Luz no Campo, era um programa do governo FHC, que já deixou a presidência da república há mais de oito anos e o que é pior, quando o programa existia o governador era Almir, do PSDB, que foi sucedido pelo seu pupilo, o Lorota. Ou seja, o Almir deixou a dívida para Jatene, que não a pagou e ainda tem a cara de pau de somar à dívida recebida agora.
Dá para acreditar nisso??
Nenhum comentário:
Postar um comentário