BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vitória do governo na ALEPA !!

De tempos em tempo a sociedade vai, gradativamente, avançando em direção à ética da gestão pública. Hoje, com a vitória de Luis Cunha para conselheiro do TCM, mais um passo foi dado. Isso porque, sobre o olhar atento do Ministério Público que ameaçou com investigação, uma armação sem precedentes que estava prestes a ocorrer foi impossibilitada de acontecer, armação essa inclusive denunciada neste blog com o post  Tribunais de Contas: Um Negóciode Família.

Através de um conchavo entre a bancada do PSDB e o deputado Júnior Hage, estava em andamento uma articulação para que Hage fosse vitorioso e em troca sua mãe pediria aposentadoria compulsória do TCE e apoiaria o deputado do PSDB André Dias para substituí-la. Felizmente a família Hage retomou a razão e retirou a sua candidatura, o que abriu espaço para a votória de Cunha.

Parabens a governadora do estado que, desde o início repudiou essa atitude e apoio o deputado Cunha na tentativa de imprimir essa derrota aos que ainda fazem política somente para se beneficiar das estruturas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário