BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 23 de maio de 2010

Ana Júlia Lidera pesquisa eleitoral. Surpresa? Não, reconhecimento!

É por pessoas como Barbalho, Parsifal e sua corja, que o povo do Pará acaba se tornando refém dos discursos oportunistas que querem separar o estado. Essas pessoas acham que o Pará se limita à Região Metropolitana de Belém - RMB.
Tenho visto diariamente as postagens da governadora Ana Júlia em seu blog, onde fica evidente que o seu trabalho está alcançando os quatro cantos desse imenso Pará. Não apenas para visitar e prometer alguma coisa, mas, para entregar obras, serviços e benefícios concretos à população dos municípios paraenses.
É por isso que a governadora lidera as pesquisas, porque governa para todo o Pará. Bem diferente do governo anterior que se limitou a ser uma "segunda prefeitura" de Belém. O Pará está reconhecendo o trabalho da sua Governadora e a pesquisa encomendada pelo PT nacional reflete isso. Diferentemente daqueles que acham que somente a RMB é que reflete a realidade.
Infelizmente, a população da RMB foi levada a acreditar que somente "grandes obras", que privilegiam diretamente os mais ricos, são indicadores de boa gestão. Uma grande mentira que, aos poucos, a população vai percebendo.
Os governos do PT são assim, demora um pouco para população compreender o que é inverter prioridades numa gestão pública, mas quando percebe, acredita. apóia, participa. É por isso que a realidade eleitoral mudou, só as forças do atraso é que não perceberam ainda, azar o deles...

FORÇA ANA JÚLIA, a mudança tá só começando !!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário