BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PT lança Pré candidatura de Ana Júlia à reeleição


Em clima festivo o Encontro Estadual do PT ecolheu, por aclamação, a sua chapa para concorrer às eleições de outubro, encabeçada por Ana Júlia, que deverá concorrer à reeleição. Nas deliberações, o partido estabeleceu como estratégia a ampliação do arco de alianças e a indicação de uma das vagas para o senado, que deverá ter o Deputado Paulo Rocha.

Com a definição da pré candidatura do PT, o partido começa agora a trabalhar oficialmente pela ampliação dos apoios partidários para construir, provavelmente no final de junho, uma grande convenção que oficializará a chapa.

A governadora Ana Júlia informou aos companheiros de partido que segundo pesquisas internas, a sua posição no cenário eleitoral melhorou muito, registrando crescimento de intenção de voto e um grande declínio na sua rejeição. Ana Júlia também mostrou muita confiança quando disse que o PMDB está rachado, pois, de acordo com ela, muitas lideranças do PMDB vão apoiá-la, independente da posição do partido. 
 
O evento foi marcado pela cautela, posto que nenhuma liderança partidária foi exposta, tanto quadros nacionais do PT como quadros de outros partidos aliados. Contudo, mais de cinco mil pessoas estiveram presentes ao Hangar para ver a partida da "Caravana da Vitória" dar o seu primeiro apito de aviso de partido.

Com isso, o PT passa agora a trabalhar efetivamente pela sua candidatura, coisa que já venho postando por aqui há algum tempo. Vamos à luta Companheiros !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário