BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Deu a lógica !!

Notícias que começam a circular pela blogosfera dão conta da estratégia discutida no encontro dos prefeitos do PMDB com a sua executiva estadual ocorrido hoje. Como era de se esperar, deu lógica: afagos no "Líder Mor", com juras de amor eterno, mas na prática, a maioria quer mesmo a renovação da aliança vencedora, bem ao estilo "nois é do interior mais não é besta não. Cê tá bão dexa quieto".

Brincadeiras à parte, todo mundo sabe que só Jader teria condições de bancar a unidade do partido, como, todo mundo sabe também, que ele (Jader) prefere vir a senador, consolidando assim a tendência mais provável de que PT e PMDB sejam aliados na eleição.

De resto, fica a lição do chefe para o deputado Parsifal: Faça o que digo, não faça o que eu faço.

Parsifal andou meio empolgado, falastrão, metido, canalizou um pouco de atenção com suas babozeiras, sai agora arrotando que quebra mais não verga e por aí vai. Fica um alento dessa história toda:

O Parsifal não conseguiu se reeleger como prefeito de Tucuruí; Não conseguiu se eleger deputado estadual; Não conseguiu reeleger sua esposa deputada federal; Não conseguiu convencer seu partido a lançar outra candidatura própria se não o deputado Jader e para finalizar, os holofotes dos seus quinze minutos de fama estão se apagando.

Vai ser ruim assim lá no inferno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário