BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 16 de maio de 2010

Diário do Pará - Pará | Inauguração de elevado é marcada por protestos

Diário do Pará - Pará Inauguração de elevado é marcada por protestos

Foi para isso que serviu a manisfetação organizada por alguns poucos professores ditos "revolucionários", não sei se ligados ao PSol ou pagos pelo PMDB, fazer a capa do Diário do Pará, para tentar minimizar o impacto desta grande obra inaugurada pela governadora Ana Júlia.

2 comentários:

  1. Amigo Vicente Cidade uns dos Slogan e o melhor na minha opinião:" Pará Terra de Direitos" da nossa Sra. governadora Ana Júlia faz com que as pessoas se sintam a vontade a protesta. Concordo que se houve excesso por parte e algum professor e um erro, mas que em nada justifica a prisão.
    Quantas vezes fizemos coisas piores e em numero bem menor, de graça, e sem temos ligções com ninguém, essa categoria sempre teve e terá meu respeito.
    Acho que devemos ter mais respeito com os PROFESSORES, afinal eles são e sempre serão formadores de opinião.
    Conheço o professor Helio, sempre votou a favor do PT, fez campanha, acreditou no nosso governo.
    Acho que desta vez a sua postagem não ficou muito clara.
    A Obra e boa, de impacto, mas bom mesmo seria se os articuladores do governo tivessem negociado as pautas e evitado qualquer tipos de protesto e desgastes para nossa governadora.
    No mais um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Elizeu,
    eu estava lá e vi eles jogando pedras e terra no governadora. Esses "companheiros" não merecem respeito coisa nenhuma.

    Mauro

    ResponderExcluir