BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O PT estadual é ruim de comunicação !!

Ocorre hoje no Hangar Centro de Convenções o encontro Estadual do PT que, dentre outras deliberações, oficializará a pré candidatura da Governadora Ana Júlia à reeleição. Estou até receoso de divulgulgar essa informação, parece que está tudo em segredo!

Aliais, uma visita no site do PT Nacional demonstra como o partido está trabalhando a candidatura da companheira Dilma:    





Já o site do PT estadual vejam só, não é atualizado desde outubro do ano passado, pelo menos quando acessado diretamente pelo site do PT nacional. Acho que tá hora do nosso presidente João Batista dar mais atenção a esse meio de divulgação, do jeito que tá é vergonhoso.





3 comentários:

  1. Boa Cidade.
    As informações devem chegar a todos os filiados, a secretaria de comunicação deveria cria uma mala direta e mandas informes tanto nacionais quando estadual pra que nossos Militantes se mantenham informando e preparado pra batalha que se aproxima.
    Informação e poder.

    ResponderExcluir
  2. Faço suas minhas palavras, um encontro que poderia aglutinar um número bem maior de pessoas, acaba por excluir,por falta de comunicação intencional ou não,muitos militantes e simpatizantes que não tem um contato tão interno com o Partido...Muito bom essa sua chamada de atenção! Que deve se estender aos blogs de candidatos petistas que tb não fizeram menção ao encontro, a não ser depois que o mesmo se realizou...aí não adianta, muito...rsrsr...

    Um abraço Vicente Cidade..sempre mandando bem...

    Alanna Souto

    ResponderExcluir
  3. Alanna parabéns suas avaliação esta correta, o PT mostrou que tem força, militância, mas isso não e nem 10% do que temos por esse imenso Pará, fora os simpatizantes e aliados, o PT precisa traça um estratégia que consiga trazer todos que acreditaram e acreditam no nosso governo, nosso partido e na força de vontade que temos de continua avançado nas mudanças da vida do nosso povo.
    O companheiro e amigo Vicente Cidade, sempre mandam bem.
    Pronto para o debate e idéias novas.

    ResponderExcluir