BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

JADER BARBALHO MOSTRA QUE TEM LADO NAS PRÉVIAS DO PT !!

Parece que o desespero está batendo à porta de muita gente. Pelo menos a julgar pelas frequentes postagem do blog do Bacana, que é um garoto de recado, puxa saco da família Barbalho.

Tentando intervir no resultado das prévias, o PMDB tenta a todo custo desqualificar o processo e, principalmente, atacar o deputado Puty, a quem eles temem.

Agora, o importante nisso tudo é mostrar aos companheiros do PT o que realmente está por trás das postagens do Bacana: O apoio do PMDB aos candidatos do CNB.

Esse é o elemento central que devemos refletir companheiros, com Alfredo Costa e Carlos Bordalo, tá muito claro, o alinhamento passivo com o PMDB vai continuar. Só não vê quem não quer.

Leiam abaixo duas postagens do Bacana, uma sobre o deputado Puty e a outra sobre os candidatos do CNB:


Puty joga no tudo ou nada


A esperança de Puty é ganhar no primeiro turno, porque sabe que se for para o segundo ele perde.
Por conta do que fez no passado, cortando a cabeça de muitos petistas históricos como Mário Cardoso, Edilza Fontes, Beto Guedes e Charles Alcântara, e por conta de ter criado inimizades nos partidos aliados e nas correntes do próprio PT, Puty não consegue ganhar no segundo turno, e por isso jogo pesado agora.
Tem mais, a direção histórica do PT se pergunta;" - Com quem o deputado Puty vai compor, já que, por exemplo, é inimigo declarado de um PMDB ?"
Vai saber.
Talvez, acreditando ainda nos pensamentos revolucionários e universitários ...

Agora vejam a postagem do Bacana sobre os candidatos do CNB:

As prévias


Muito elogiado o deputado Bordalo nas prévias do PT, assim como o vereador Alfredo Costa.
O último debate será amanhã na Alepa as 18 horas.
As prévias estão ficando polarizadas entre Bordalo, Alfredo Costa e Puty. A eleição será nesse domingo e deverá ter segundo turno no primeiro domingo de fevereiro.
São 8.999 filiados habilitados a votar e hoje existem 6 candidaturas.
Sobre a candidatura de Puty dizem que ele só consegue ser candidato se conseguir se eleger no primeiro turno, até porque as tendencias de Bordalo e de Alfredo são maiores e devem se unir caso um dos nomes vá para o segundo turno disputar com Puty - se ele conseguir chegar lá.
Mas também existe a possibilidade de ir para o segundo turno Alfredo e Bordalo, o que faz com que a DS de Puty se torne o fiel da balança.
Segundo fontes as prévias estão sendo ótimas, pois está possível revitalizar o PT.

7 comentários:

  1. Eu não creio que as coisas sejam tão simples assim, pra ninguém...E quer saber? Vem chumbo quente após o debate do DABEL. Preparem-se!

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Vicente vc é um excelente Cientista politico Alfredo Costa que tem o sobrenome do Duciomar e esse Bordalo são dois filhos da puta demagogos e mentirosos. Esse sorriso do Afredo e a bossalidade do Bordalo, mostram que se um desses dois fossem o escolhido pra ser o candidato do PT, haverá uma corrida da militância petista para os braços do Edmilson do PSOL, pois nós não confiamos nesses dois escroques que são vendidos aos Barbalhos.Quero te dizer que o medo dos figurões do PT como Wldir Ganzer, Paulo Rocha, Bordalo, Afredo Ducioma Costa etc....é o crescimento do Puty que é preparado intelectualmente e representa o nnovo no partido. Esses figurões do PT estão todos queimados e não representam mais porra nenhuma, perderam o respeito e a dignidade, são corruptos e vendidos. Viva O Puty que vai ganhar as prévias pro bem do pt. Abixo os vendidos safados e vagabundos como Alfredo Duciomar Costa e Carlos Bordalo Barbalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DS além de subjulgar os demais companheiros de burros,se auto denominando de elite intelectual do PT, é também a elite dos sem votos.Precisamos ter respeito pelos companheiros historico desse Partido.A Ana Julia ganhou a eleição e não elegeu nenhum deputado,na época.Depois a DS culpou os outros pela sua incompetência.Se a DS é tão inteligente, o que faz ao lado dos burros?

      Excluir
  3. Prezado Vicente,
    Se no Governo da Ana o PT tivesse tomado a mesma atitude do PT Baiano, que foi escurraçar/enxotar o pmdb do Governo do Jorge Wagner, provavelmente o resultado da eleição seria outro. Mas não, foram atrás de conversa fiada (dessa mesma turma afinada com sombranselhudo)mantendo esses oportunistas e fisiologistas profissionais no governo, deu no que deu. Precisamos ficar atentos, pois a mesma turma que não queria as prévias para poder fazer acordos subservientes, é a mesma que está sendo agora apoiada por essa banda podre da política paraense.
    ROMERSON RODRIGUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a ana Julia não tomou essa decisão, é porque ela e a DS, são despeparados.O PT como Partido,nunca mandou no governo da DS.

      Excluir
  4. Anônimo das 12:48,

    Pelo seu comentário, me parece que tu não és do PT, pois em nenhum momento tenho feito críticas que desqualifiquem os nossos companheiros, pelo contrário.

    Acredito que as prévias tem demonstrado o caminho certo da unidade petista, portanto não compartilho de forma alguma com os seu comentário, só os publiquei porque não costumo vetá-los.

    Mas me senti na obrigação de fazer essa defesa, pois acredito que você interpretou errado as minhas críticas, que são políticas e não pessoais.

    O PT, deve a sua história, em boa parte, a alguns desses companheiros que você insulta, maldosamente, por isso, reafirmo minha confiança nos companheiros e no PT.

    Sairemos unificados dessas e prévias e vamos derrotar tanto as forças da direita reacionária quanto da esquerda raivosa.

    Nossas diferenças são são no campo da política, somente.

    ResponderExcluir
  5. Esse debate na base da ofensa é inútil.Só pode ser coisa de quem levou o governo à derrota em 2010.

    ResponderExcluir