Em apenas 1 ano de governo Lorota, já deu para perceber uma: as prioridades não são verdadeiramente prioridades e ações secundárias, essas sim são importante, pelo menos a julgar pelo que produziu o governo, se não vejamos:
O Lorota assumiu dizendo que as prioridades eram Educação, Segurança e Saúde, mas dois desses setores já se rebelaram, inclusive partindo para o último recurso dos trabalhadores, ou seja, a Greve.
Na Educação a greve se deu porque o Lorota não quis atender o que diz a Lei e até o momento ainda não paga o piso salarial mínimo do professor. Agora, foi a vez da Segurança, que deflagou greve após ser humilhada pela proposta do governo. Só falta agora a Saúde, que já esboçou algumas reações nesse sentido.
Por outro lado, assim que chegou, o Lorota aumentou em 60% o seu próprio salário e dos secretários de estado; criou novas secretarias e novos cargos de assessoria; aumentou os gastos com a Delta Engenharia; comprou um hospital superfaturado e mais nada. Nada mesmo.
De quebra, paralisou as obras do Ação Metrópole, abrindo espaço para que o D.Costa enfiasse goela abaixo o tal BRT, que vai gerar um grande prejuízo para a cidade em termos financeiros e também para toda RMB em questões de mobilidade urbana.
Isso porque eles se diziam experientes e competentes. Imaginem se não fossem !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário