Nos governos tucanos de Almir Gabriel e Simão, o primeiro, eles deram um grande golpe em Belém, na época governada pelo PT, quebrando a sua arrecadação e tirando, por decreto, milhões e milhões de reais da cidade, somente para reduzir a sua capacidade de investimento, por pura estratégica política. Para prejudicar o PT, penalizou toda população de Belém.
Não satisfeitos com a redução do repasse da cota parte do município na arrecadação do ICMS, os tucanos nos empurraram o D. Costa, o mais "perigoso" prefeito que Belém já viu.
Independente da periculosidade de D. Costa, já que o povo o quis na prefeitura, independente de ter sido enganado, a governadora do estado Ana Júlia, repito, governadora do estado, reconheceu o assalto e devolveu a Belém aquilo que os tucanos haviam lhe tirado. Contudo, se o gestor municipal não tem a capacidade ou decência de aplicar bem os recursos da cidade, isso não cabe ao governo decidir.
Agora vem uns babacas como o Parsifal e o Brasiliense dar o voz aquele a outro babaca puxa saco do Lorota, questionando a validade do acordo feito entre dois Entes governativos, quanto a sua legalidade, para tentar "queimar" o PT, induzindo a sociedade ao erro, quando na verdade o que se fez foi a correção de uma injustiça feitas por eles mesmos. Alias, entenda-se por 'eles', também o Almir Gabriel que agora quer ser prefeito da cidade que a pouco tempo ajudou a 'detonar'.
Calhordas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário