BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cadê o Ministério Público ???

O Diário, "panfletão" dos sobrancelhudos, questionou hoje uma suposta "cegueira" do Ministério Público em relação ao D. Costa. Ok, concordo, até escrevi sobre isso.

O interessante, melhor, engraçado, é a sem-vergonhice do jornaleco e dessa família, que nem tem medo do troco do MP, uma vez que são tão beneficiados da ineficácia do órgão quanto o D. Costa.

Agora mesmo, no mesmo jornal, que trás uma grande propaganda por ocasião da inauguração de um residencial feito com recursos do PAC, um programa do governo federal, mais que está sendo apropriado como se fosse obra da família, o MP poderia agir, se quisesse.

É que o filho, Helder, prefeito da cidade de Ananindeua, resolveu homenagear o pai, o agora senador Jader Barbalho, dando ao residencial recém inaugurado, construído com verba pública, o nome do "sobrancelhudo mor", o que é vedado pela lei, já que o Barbalhão, não só não está morto, como ainda exerce cargo público.

Afinal, Cade o Ministério Público ????

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário