BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 28 de janeiro de 2012

PRÉVIAS DO PT: PMDB entra na campanha e calunia, de novo, o deputado Puty. Companheiros, chega ! Vamos derrotar o PMDB. Meu voto é PUTY !!

O desespero bateu à porta e o PMDB e os Barbalhos resolveram tentar manipular os militantes do PT com uma nova carga de perseguição ao Puty e a companheira Ana Júlia, através do "requentamento" de velhas denúncias, montadas para tentar calar um dos poucos políticos hoje no Pará que tem a coragem de não se sujeitar aos interesses do Maior Ficha Suja do Brasil.

Na prática, esse requentamento de matérias, manipuladas para induzir o leitor, representa a forma como os Barbalhos querem fazer valer os seus interesses dentro do PT. Buscam com isso, intervir indiretamente no PT, tentando dar uma forcinha à candidatura oponente do Puty nas Prévias.

Esta é mais uma grande oportunidade para que todos os companheiros do PT possam ter a prova do quanto "letal" é a continuidade dessa aliança passiva com o PMDB. Devemos dar um basta agora mesmo nessa situação e a melhor forma de fazermos isso é derrotando aqueles que representam qualquer possibilidade de retrocesso nessa ruptura.

Por isso, votar para que o Puty seja o nosso candidato do PT a prefeito de Belém representa a resposta que esses canalhas mentirosos merecem e a melhor forma de derrotar o PMDB e os Barbalhos que acham que vão comandar o PT e eleger aquele que eles mais temem.

Minha solidariedade ao companheiro Puty, novamente vítima dessa quadrilha de salafrários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário