BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cláudio Puty responde ao denuncismo do Diário.

Cláudio Puty: Barbalhos tentam influenciar prévias petistas:

Como já esperávamos, os Barbalho decidiram entrar de cabeça nas prévias do PT de Belém.

O jornal da família, o Diário do Pará, publicou neste domingo uma matéria na importante página A3 que é um primor de manipulação de informações, inverdades e que tem como único objetivo me atacar.

Os donos do jornal sabem que eu tenho defendido na campanha das prévias do PT, com sucesso, diga-se de passagem, que o nosso partido não se alie ao PMDB nas eleições para a prefeitura de Belém, e que tenha uma candidatura própria, que aglutine uma frente com os partidos da esquerda paraense.

Preocupados, iniciaram mais uma campanha desavergonhada de calúnias para impedir nossa vitória nas prévias petistas.

A matéria requenta material que já foi esclarecido e mente descaradamente.

1 - Eu nunca fui ouvido, muito menos indiciado em nenhum inquérito da Polícia Federal.

2 - Das duas investigações mencionadas (caso SEMA e SEFA), uma já foi concluída (SEMA) e tanto a PF quanto o MPF decidiram não me denunciar.

3 - O inquérito referente ao caso SEFA foi iniciado com base um uma frágil denúncia anônima e após onze meses de investigação, a PF concluiu não ter provas materiais que comprovassem a existência de algum esquema que me envolvesse. Leia abaixo ofício do delegado responsável pelo caso e tire suas próprias conclusões.








4- A foto da matéria é de uma audiência do prefeito Duciomar com a então governadora Ana Júlia. Nossa linha no governo foi e será sempre a mesma: não penalizamos a população da cidade cujo prefeito não é aliado. Prática diferente daquela do PSDB, que quando da administração petista em Belém, perseguiu o povo da cidade, diminuindo os repasses de ICMS para nosso município.

Um comentário:

  1. Camaradas, é muito clara a intenção dos Barbalhos, a matéria não tem nenhuma informação nova e nem motivo jornalistico para ser publicada neste domingo, não há inicio de investigação e/ou decisão nova, então trata-se realmente de discarada manifestação do jornal dos Barbalhos contra a candidatura de Puty e em favor do outro candidato às prévias do PT. Novamente o PMDB de Jader tenta influenciar nas decisões internas do PT, inventando argumentos contra Puty. Esta manifestação do PMDB prova de verdade que existe dentro do PT duas visões diferentes de estratégia de alianças com o PMDB. Queremos autonomia para o PT determinar seus caminhos, numa estratégia longe da opção de aliança com o pmdb que só apequenou o PT, nos trouxe derrotas ao perdermos a vaga ao senado por que a direção do PT defendeu o segundo voto ao senado em Jader, e defendeu também a aliança com o PMDB para o governo ate o final, ficamos esperando, enquanto Jader ja tinha fechado com Jatene ha muito tempo, se tivessemos feito como o governador Jaques Wagner da Bahia, que rompeu com o PMBD e venceu a eleição, teriamos tido muito mais chance de sucesso, não podemos nutrir falsas esperanças.

    ResponderExcluir