BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E aí, alguém vai cair? E o PIG daqui não vai derrubar ninguém?

Imaginem só se a situação da (in)segurança pública que temos hoje fosse no governo do PT.

Se tivéssemos em nosso governo o que há nesse: chacinas como a de Icoaraci e Santa Isabel, chacinas de líderes ambientais e de trabalhadores rurais, grupos de extermínio, prisão de adolescentes com crianças de colo, taxas de homicídios comparadas a países em guerra, licitações suspeitas, dispensas de licitações, carros velhos usados como novos, entre tantas outras mazelas que estamos vendo. Enfim, uma farra !!

No governo da companheira Ana Júlia ocorreu aquele caso de Abaetetuba, onde o comando da segurança pública caiu. O mesmo aconteceu no governo Jatene, mas nada foi feito. Como resposta a governadora entregou uma delegacia novinha para a cidade, já Jatene, nada, e pior, as coisas continuam a acontecer na penitenciária.

Se fosse o PT o PIG tupiniquim estaria pressionando o governo, alguém teria que pagar a conta. Mas como é um governo tucano, ninguém cai, ninguém é culpado. É o acaso. Patifes !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário