BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blog da Franssinete Florenzano: Dinheiro em pencas

Blog da Franssinete Florenzano: Dinheiro em pencas: O quase ex-vereador Gervásio Morgado é um mago das finanças. Um Midas. Vejam só: conforme as informações que prestou à Justiça Eleitoral, ...

Leiam essa postagem da Franssinete, ela nos apresenta uma questão que é "regra" entre os grandes afortunados: esconder suas grandes fortunas em imóveis declarados por preços irrisórios e o pior é que a justiça "finge" que acredita, ou pelo menos tolera, já que o judiciário também se utiliza do mesmo artifício.

Enquanto eles camuflam suas fortunas, legais ou não, com aquisições pra lá de duvidosas, nós, os trabalhadores, temos que amargar os inflados preços do mercado imobiliário em Belém, fruto principalmente da demanda aquecida artificialmente por essas falcatruas. É uma merda !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário