BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Caso encerrado !!!

É o Zé Carlos que nós explica em seu blog que o caso do "ex -quase- senador -de novo- Jader Barbalho, no entendimento de cinco membros do STF, ou seja, metade do colegiado, está encerrado. O que os advogados chamam de transitado e julgado.

Assim, de acordo com o que ocorreu hoje no STF, um novo empate de 5x5, determinou que Jader terá que esperar mais um pouco para por fim ao seu suplício. É que a decisão ficou para ser proferida pela nova integrante do STF, assim que ela passe pela sabatina do Senado, sendo portanto o voto definitivo.

Se a nova ministra do STF optar por acompanhar a decisão do relator. Deuce. Tchau, tchau.

A vida como ela é: de todos os votos que Jader já teve, esse é sem dúvida o mais importante.

Um comentário:

  1. Toma-te!!! Mais uma derrota do sobrancelhudo. Vai chorar e se lamentar abraçado com a Edilza Fontes, ferrenha defensora da barbalhada. De pano de fundo, o supremo apresenta a intenção moral de obstruir a posse do enfadonho corrupto paraense. Legal!

    ResponderExcluir