BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Salafrário !!!

A atitude do tucano Amaro Klautau, presidente do Clube do Remo, é no mínimo dígna de pelo menos uns 10 adjetivos, escolhi um que segnifica ao menos a metade disso.
O desreito desse tucano com a agremiação centenária que dirige foi tanto, que mandou por abaixo o próprio símbulo do clube, numa atitude de total incompatibilidade com função que ocupa.
Desde que assumiu a presidência do clube, sua única meta é vender o patrimônio do Clube do Remo, mas agora, ele foi longe demais, seu cinismo foi tanto que, inclusive, fez questão de dizer o motivo da destruição do pórtico centenário que ostentava o símbulo do clube: agora podemos vender.
Essa atitude demonstra bem como são os tucanos, se apossam do bem público para destruí-lo, para liquidá-lo. Eles fizaram isso com a CELPA, com VALE, com a COSANPA, com a COHAB e por aí vai.
Pelo bem do Clube do Remo e sua história centenária, é hora de todos os "Azulinos da cidade" darum basta nesta situação.
FORA, KLAUTAU !!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário