A coligação do Jatene entrou com uma representação jurídica contra a blogueira Francinete, exigindo que ela retirasse do seu blog uma postagem que fez divulgando números de uma dita pesquisa interna do PT, com sondagens para a eleição de governador no estado. Também solicitou que imposta à blogueira uma pessada multa, superior a R$ 100.000,00.
O ato de censura praticado por Jatene tenta esconder a verdadeira motivação da sua representação, que a estratégia da tucanalha de divulgar pesquisaas mentirosas, fazendo o povo acreditar que o "Jateve" está em posição favorável na eleição.
Todo mundo sabe, inclusive a justiça eleitoral, que as instituições Demotucanas FIEPA e FAEPA estão montando um aparato extra oficial para produzirem sondagens eleitorais não oficiais. Evidentemente que o resultado dessas sondagens não serão sigilosos e serão utilizados de acordo com os interesses dessa corja.
Temos visto, inclusive no próprio Blog da Francinete no post censurado, que o patrulhamento tucano é mordaz e que, os defensores amarelos, se referem a uma dita pesquisa tucana onde o "amarelão" teria megalômanos números de intenções de voto a seu favor. Ou seja, só eles podem produzir números, ninguém mais.
Portanto o patrulhamento visa impedir a divulgação de outros números, que venham contestar a "maquiagem" produzida pelos tucanos e com isso dar á sociedade uma falsa idéia de que eles praticamente já ganharam a eleição.
Bem típicos dos tucanos, afinal quem não se lembra do "Pará Encantado" vendido por eles nas propagandas enganosas que fizeram durante uma dêcada neste estado?
Não deixe a mentira voltar !!! Chega das traquinagens tucanas !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário