BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 8 de agosto de 2010

Rio das Pedras: Um Alento !!??

Para aqueles que como eu, estão sofrendo pela insegurança e pela incerteza da entrega do Empreendimento Rio das Pedras, da Construtora Villa Del Rey, que está ensaiando um calote a lá ENCOL, em seus clientes, fica um alento:

Na coluna Top Mais, publicada no caderno Top do jornal Diário do Pará deste domingo, vale a pena refletir no que o colunista afirma, sobre o cruzamento da Av. Independência com Rod. Augusto Montenegro, que, segundo ele, ali está se construindo o futuro m² mais caro da grande Belém, pois ali estão posicionados emprendimentos como o Supermecado Líder, o novo Parque Shopping, uma mega loja da Big Ben, um lojão da Belém Importados e uma grande escola de idiomas, o Aslan. Lá já estão também a Rodeio, o Mangueirão e uma faculdade, que eu nem sei se ainda funciona.

Nesse perímetro, além do Rio das Pedras, com 17 torres,  também está previsto para ser construido um  empreendimento imobiliário que promete ser um dos maiores da cidade, com mais de 30 torres. Sem falar que ali, tirando os empreendiemntos privados, também a localização está recebendo investimentos públicos, que possibilitará uma nova via de acesso à cidade, o que torna o empreendiemnto ainda mais vantajoso.

Pois é, o Rio das Pedras fica exatamente nessa localização próspera, mas quando eu comprei o meu apartamento lá, tinha em vista apenas as obras públicas do Ação Metrópole, pois tinha a certeza de que Belém seria escolhida como uma das sedes da Copa 2014. Por sorte as obras vieram, mesmo sem a Copa.

Contudo, voltando a nossa realidade, vamos ver se tudo isso vai ser um motivo de alegria para nós, clientes da Villa del Rey, porque até agora só tivemos decepção e ao que tudo indica não há prazo para a resolução do problema, a julgar pela mudança no site da empresa.

Um comentário:

  1. Mais um motivo para não desistirmos desse empreendimento e pressionarmos a construtora a concluir a obra o mais rápido possível, afinal, só vão nos ouvir se os cobrarmos muito.

    Senhores futuros moradores, vamos nos unir. Vamos publicar um edital no jornal marcando local, data e hora para nos reunirmos e criarmos uma comissão para exigir nossos direitos.

    Quem estiver disposto a se mobilizar conosco nos procure. Eduardo Dias 091-9112-9887, edunazar@ig.com.br

    ResponderExcluir