Na coluna Top Mais, publicada no caderno Top do jornal Diário do Pará deste domingo, vale a pena refletir no que o colunista afirma, sobre o cruzamento da Av. Independência com Rod. Augusto Montenegro, que, segundo ele, ali está se construindo o futuro m² mais caro da grande Belém, pois ali estão posicionados emprendimentos como o Supermecado Líder, o novo Parque Shopping, uma mega loja da Big Ben, um lojão da Belém Importados e uma grande escola de idiomas, o Aslan. Lá já estão também a Rodeio, o Mangueirão e uma faculdade, que eu nem sei se ainda funciona.
Pois é, o Rio das Pedras fica exatamente nessa localização próspera, mas quando eu comprei o meu apartamento lá, tinha em vista apenas as obras públicas do Ação Metrópole, pois tinha a certeza de que Belém seria escolhida como uma das sedes da Copa 2014. Por sorte as obras vieram, mesmo sem a Copa.
Contudo, voltando a nossa realidade, vamos ver se tudo isso vai ser um motivo de alegria para nós, clientes da Villa del Rey, porque até agora só tivemos decepção e ao que tudo indica não há prazo para a resolução do problema, a julgar pela mudança no site da empresa.
Mais um motivo para não desistirmos desse empreendimento e pressionarmos a construtora a concluir a obra o mais rápido possível, afinal, só vão nos ouvir se os cobrarmos muito.
ResponderExcluirSenhores futuros moradores, vamos nos unir. Vamos publicar um edital no jornal marcando local, data e hora para nos reunirmos e criarmos uma comissão para exigir nossos direitos.
Quem estiver disposto a se mobilizar conosco nos procure. Eduardo Dias 091-9112-9887, edunazar@ig.com.br