BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perguntar não ofende!!

Neste dias estive conversando com um amigo sobre a eleição de outubro.

Pois bem. Papo vai, papo vem, meia hora de conversa se passa e então eu dou minha sentença:
- eu já tenho “cédula” fechada e tu? Perguntei;
- eu também, disse ele.
Incrédulo (e até mesmo um pouco gabado) comecei a tagarelar:
- Edilson Moura 13 310 para Dep. Estadual;
- Puty 1310 para Dep. Federal;
- Paulo Rocha 131 para Senador;
- Ana Júlia 13 para Governadora; e
- Dilma 13 para Presidente.
Boçal, não me segurei:
- Porteira fechada Mano. É tudo 13.
Foi então que veio o choque:
- Sim, são dois senadores. Qual é o outro, disse ele com ar de quem me desmontou.
Pois é. desmontou mesmo. Foi aí percebi a “merda” e me perguntei: afinal, em quem nós vamos votar na segunda opção de senado?
Hoje li na blogosfera que as candidaturas avulsas foram indeferidas pelo TRE, logo só existem os candidatos Paulo, Jader, Flexa e a outra do PMDB, a do Psol e do PSTU.
Agora que já sabemos que não podemos confiar no Jader, em quem vamos votar?

Com a palavra os grandes estrategistas da direção do PT !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário