BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quem fez o Hangar? Jogo empatado!!

O blog Espaço Aberto faz hoje uma provocação à governadora, dizendo que o Hangar foi obra de Jatene e que Ana assumiu para si, segundo o blog.

Convém lembrar que o Hangar, que Jatene gastou R$ 100 milhões, foi inaugurado sem condições de uso, ou seja uma "casca".

Por isso, não fosse a responsabilidade da governadora em concluí-lo, investindo mais R$ 18 milhões, não existiria o Hangar, o que traria um grande prejuízo para estado.


Portanto, no mínimo, é uma obra com méritos compartilhados e que bom que foi assim. Da mesma forma como a maioria dos hospitais regionais, que Jatene fez os prédios, mas a governadora Ana Júlia foi quem concluiu e colocou para funcionar.
 
E tem que ser assim mesmo, o Estado não é de quem o ocupa temporariamente, por isso aquela velha política de não se concluir obras do governo anterior não faz mais nenhum sentido e a população, com certeza, vai saber compreender bem essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário