BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Candidatura de Paulo Rocha é homologada pelo TRE !!

ACELERA PARÁ !!

De acordo com informação do blog da Edilza, "...Paulo Rocha acabou de ser homologado como candidato ao senado, pelo TRE. O MP tinha pedido a impugnação de Paulo, com base na Lei da Ficha Limpa, e virtude da renúncia do candidato em 2005, quando era deputado federal."

3 comentários:

  1. Vicente,o empresário e assassino do irmãos Novelinos Chico Ferreira,uma hora dessas,deve estar saltitando de alegria lá no PEM III

    ResponderExcluir
  2. CHECKUP
    Um médico me contou que Jatene, Ana Júlia e Juvenil se submeteram a exames de saúde. Foi na semana passada.

    Jatene estaria com uma febre de 41 graus, enquanto Ana Júlia e Juvenil estavam sofrendo de hipotermia, com 23 e 12 graus, respectivamente, ainda muito frios.
    Postado por CJK às 11:42 1 comentários
    Marcadores: 2010, ELEIÇÕES, PARÁ

    TOMA-TE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro acho que quem deve estar com febre és tu, porque já tá até delirando!!
    Mas é bom que vocês acreditem nisso, pois enquanto ficam reunidos a quatro paredes com as poucas lideranças que querem encontrar com vocês, nós estamos nas ruas crescendo dia após dia, rumo a vitória no primeiro turno !!

    ResponderExcluir