BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 22 de junho de 2010

CANALHA !!

Me desculpem mas não há outra forma de qualificar a matéria do Diário do Pará na internet a respeito da visita de Lula à Marabá. Só mesmo um veículo de comunicação tão cretino quanto esse poderia ser capaz de produzir tamanha asneira.

O tal "terreno baldio" dito na reportagem receberá R$ 5 bi de investimentos, gerará 18 mil empregos e atrairá dezenas de novas empresas para o estado, mais, pelo que se lê, parece que o jornal ainda não acredita no feito.

Talvez seja porque "eles" nunca fizeram nada tão importante para o Pará e estão com inveja desta grandiosa vitória da governadora e do povo do Pará.

O presidente Lula e a Governadora Ana Júlia tiveram que ser muito firmes para garantir que essa siderúrgica fosse implantada aqui no Pará, já que a VALE queria recuar e o seu presidente foi inclusive ameaçado de ser destituido por Lula para garantir a vinda indústria.

A ALPA é sem dúvida uma das maiores conquistas recentes que o estado do Pará alçou, abrirá uma nova fase da economia paraense e isso se deve a Lula e Ana Júlia. Querer diminuir esse feito é simplesmente ignorar a verdade, coisa muito comum no dia-a-dia dessa gente.

A canalhice é tão grande que eles fingem até desconhecer que a terraplanegem é a primeira etapa de uma obra deste porte. Que palhaçada !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário