BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ao companheiro Jimmy

Companheiro Jimmy, com toda sinceridade não lembro de ter moderado nenhum comentário nesta postagem, até porque não custumo moderar idéias, só agressões que julgo serem ofensivas demais, que foram muito poucas e que certamente não é teu caso.

De minha parte vou procurar ver se houve algum problema e até peço que faças o mesmo, pois uma vez também tentei postar um comentário num blog, mas eu nem tinha enviado (isso já era de madrugada e tinha chegado em casa mui loco. Até achei melhor não ter enviado, tava descomunal..rs...rs...).

Pode ficar certo companheiro de que, se houve tal moderação, não foi intencional. De qualquer forma te peço desculpas pelo ocorrido, a gente já se conhece há algum tempo e tu sabes que se tem uma coisa que a gente gosta de fazer é debater política.

Pô velho, desculpa mesmo.

PS.: Fiquei sabendo que tu estas propondo a realização de um encontro dos blogueiros do PT, achei  sensacional a idéia, pode contar com o meu apoio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário