BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Villa Del Rey. Agora vai !?!?

De acordo com o jornaleco Diário do Pará, a Construtora Villa Del Rey finalmente teve o seu pedido de recuparação judicial aprovado pela justiça. Com isso e empresa se habilitou a contrair novos financiamentos.

Ainda segundo a nota, os bancos Real e Bradesco já estariam fazendo novos aportes para que sejam finalmente entregues dois empreendimentos com entrga atrasada. São eles o Condomínio Rio das Pedras e o Cidade Jardim II.

Quanto aos demais empreendimentos da construtora, nada foi mencionado. É possível que estes estejam sendo deixados para outro momento, até a empresa se capitalizar com a entrega dos dois primeiros. Aconselho aos clientes de outros empreendimentos que procurem a sede da empresa para obter maiores informações.

Há essa altura do jogo, o melhor é torcer para dar certo !!

Um comentário:

  1. Sabendo que com o passar do tempo os impostos vão aumentando e que com o atraso da entrega do meu empreendimento vou ter que arcar com as consequencias desta demora, prefiro pedir de volta o meu dinheiro do que investir em uma empresa que não tem estabilidade, pois o prejuízo pode ser muito mais alto para mim do que o já é hoje.

    ResponderExcluir