BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Alerta de Navegante !!

Recebi esse comentário e achei interessante dividir com todos.


Anônimo disse...


Vicente veja abaixo um comentário feito no blog do Hiroshi, que trata das reuniões do Helder, em Paragominas:

"No encontro em Paragominas Sidenei Rosas mais uma ves descarregou um saco de impropérios contra a ex-governadora Ana Júlia, comparando ela, segundo o diario do pará, com o furacao catrina, e ainda acusou o governo de Ana júlia de desaparecer com dinheiro público das contas do governo.

isso tudo aconteceu do ladinho do prefeito petista Evaldo cunha de ipixuna do pará e da ex toda poderosa Edilsa Fonte que não abriram a boca pra fazer a defesa da ex-governadora.

A pergutna é: quem é Sideni Rosa, esse cidadão rancoroso que destroi as floresta do Pará a mais de 35 anos. quantas arvores esse homem já derrubou da floresta Amazonica? imagine alguem passar mais de 35 anos derrubando árvores, quantas arvores esse homem ja jogou no chão. Esse é o legado desse senhor que arrota preconceitos contra uma pessoa de luta como Ana julia, pena que os petistas presentes emudeceram. A pergutna pra ele era simples: seu Sidnei qual o seu legado?

Osias Brito
Ipixuna "
14 de fevereiro de 2011 20:48

2 comentários:

  1. Caro Vicente,
    Deu no Blog do Wanterlor, em 15/02/2011:

    Jader perdendo o foro

    Ricardo Lewandowski determinou o envio para Justiça Federal três ações penais a que Jader Barbalho respondia no Supremo. Jader perdeu direito a foro privilegiado após ter renunciado ao mandato de deputado federal e não ter sido eleito senador, barrado pela Lei da Ficha Limpa.

    Com a perda de foro, duas ações foram remetidas para a Justiça de Tocantins e de Mato Grosso. Uma terceira, para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília. As ações envolvem crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

    Por Lauro Jardim
    Postado por Wanterlor Bandeira às 11:02 0 comentários Links para esta postagem

    ResponderExcluir
  2. Prezado Vicente,

    Gostaria que fosse feito o post em seu blog para alertar a população paraense. Segue:

    Argumento entrevistou secretário de integração
    O desenvolvimento dos municípios paraenses e a possível divisão territorial do Estado foram os principais temas discutidos ontem à noite no programa Argumento, da TV RBA. Apresentado pelo jornalista Mauro Bonna, a atração teve como entrevistado o secretário estadual de Integração Regional, Antônio José Guimarães.

    Citando diversos valores e números de investimentos, o entrevistado deu início às respostas afirmando que reorganizar a secretaria não será fácil. Sem se comprometer com prazos, ele afirmou que a prioridade é apoiar os municípios para buscar recursos federais, já que o Estado não pode arcar com todas as despesas. “Daremos acompanhamento técnico e de pessoal para conquistar verbas e não travar o desenvolvimento do Pará”.

    Sobre a distribuição irregular de recursos feita na gestão anterior, que deixou 53 municípios sem receber auxílio de programas estatais, o secretário afirmou que a decisão foi majoritariamente política e comprometeu algumas obras. “A falta de prestações de contas fez com que o Pará não recebesse todo o montante financeiro que poderia e isso refletiu na integração regional”, disse, ao justificar projetos não concluídos, como uma plataforma intermodal próxima a Marabá. Resultado de um convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, a obra está parada. “Já tenho uma audiência marcada com o diretor do DNIT para restabelecermos rapidamente essa parceria”.

    Questionado acerca da política atual do Governo do Estado, o secretário sinalizou que a criação dos Estados de Carajás e Tapajós pode estar mais próxima do que se afirmava. De forma diplomática, para não emitir posições, Guimarães explicou que a população é quem deve decidir sobre o fato e a atual gestão apenas viabilizará a aplicação do plebiscito por meio do governo federal. “Como se trata de uma questão constitucional, o povo é soberano para escolher. Dentro do partido existem membros favoráveis e contrários.” (Diário do Pará, terça-feira: 15/02/2011)

    ResponderExcluir