BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Puty responde ao Diário das Maldades

O Blog do Puty trás hoje bons esclarecimentos para aqueles apressadinhos, que, mesmo conhecendo a forme leviana de "fazer política" dos Barbalhos, ainda assim dão credibilidade aquela "máquina de calúnias" do Diário do Pará. Eis aí os link's para as postagens feitas pelo Puty, que respondem às mentiras públicadas por aquele veículo de "des"comunicação.

1) Sobre os cargos federais no Pará

2) Mais uma

3) A fraude

Valeu.

Um comentário:

  1. Fala camarada Vicente Cidade;.. camarada.. temos algumas dificuldades sobre questão de alguns projetos na area de meio ambiente. estamos com uma oscip OBCA, "organização Brasileira para conservação da Amazonia" nete caso camarada, ela está totalmente legal, desde 1999 - portanto gostariamos de uma horientação para projetos e convenios, para questão de informação ela esta toda organizada e temos 5 declarações em dias. por tanto sua horientação é muito importante para nós, queremos contar com você... mande informação para esses imail.. ivanlc10@yahoo.com.br e para robsomessias@hotmail.com estatremos esperando sua resposta... abraço;... Robson Messias.

    ResponderExcluir