BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HIROSHI BOGÉA ONLINE: Considerações sobre o golpista Dionísio

O blog do Hiroshi, contumaz denunciante as artimanhas do golpista Dionísio, denunciado nos casos de corrupção na SEMA, trás mais uma esclarecedora postagem sobre o cara, que pode ser acessada pelo link abaixo:

HIROSHI BOGÉA ONLINE: Considerações sobre o golpista Dionísio

Posto aqui só um aperitivo do post do Hiroshi...

"...Dionísio Gonçalves é um enganador de primeira linha, mentiroso, terrivelmente envolvente diante de público de fácil manuseio. Ou fragilizado.
Que o diga a professora Edilza Fontes, uma das vítimas do jeito de ser do impostor. Envolveu-se tanto com o rapaz, coitada, a ponto de ter que vender imóvel de sua propriedade para pagar empréstimo contraído em favor do golpista.
Sobre esse assunto, há mais de dois meses enviei emeio à professora, solicitando a confirmação do golpe sofrido, a fim de que denunciasse Dionísio, mas até hoje não obtive retorno da blogueira. Talvez ela tenha optado em puxar o problema para debaixo do tapete - atitude merecedora de total respeito do blogger, embora não contribua para pessoas de bem ajudar a desmascarar facínoras.
Mas como a informação do golpe partiu de pessoa ligada a Fontes, e diante de fatos novos ocorridos (o caso Sema e nova transcrição de conversa do impostor feita pela PF), sou obrigado a relatar essa ocorrência - apenas para tipificar a verdadeira face de Dionísio."

7 comentários:

  1. Seria interessante que a blogueira Edilza fizesse em seu blog declarações sobre o Dionísio, a quem conhece muito bem e ao que parece foram sócios em empreendimentos relacionados a exploração de seixo.

    ResponderExcluir
  2. Vicente olha que o Dionisio é amigo do Puty que apoiou o mesmo para deputado Federal. Leia o Diario do Para de hoje e ve a escuta da Polícia Federal da conversa entre o Ferreirinha e o Dionisio sobre o apoio ao Puty inclusive dos esquemas para apoiar o PUTY e o FERREIRINHA.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo,

    Primeiro, o Dionísio não é amigo do Puty, ele, como diz Hiroshi, é um aproveitador que se aproxima das pessoas para tentar se beneficiar. Apoio político não é amizade e, ainda que fosse, ser amigo não é ser responsável pelos atos dos outros.

    Segundo, se você ler com atenção a matéria, verá que eles comentam que o Puty não quis ajudá-los e que por isso eles iriam apoiar o Carlos Martins para tentar pedir favores ao irmão dele, o Everaldinho da Casa Civil.

    No mais, fica explicito que eles falam em dar dinheiro numa tentativa de criar facilitações que eles nunca tiveram.

    O resto é sacanagem do Diário. Tá na cara !!

    ResponderExcluir
  4. Já queres colocar o Carlos Martins no meio dessas falcatruas. Sou morador de Marabá e vi várias vezes o Puty junto com o Ferreirinha inclusive sempre no mesmo carro. Inclusive o Ferreirinha apresentava o Puty como seu amigo e vice versa. Os dois andavam juntos para as inaugurações foram para inauguração de CRAS em Rondon do Pará e Bom Jesus do Tocantins e a fala do Puty para o Ferreirinha é que ele era um homem íntegro. Queria te dizer que o Ferreirinha odeia o Everaldo Martins pois ele é da DS e não da Unidade da Luta.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo,

    Eu não quero dizer nada, tava lá na matéria que o Ferreirinha conversou com o Everaldo, eu, particularmente não dou crédito ao Diário e ao Carlos Mendes, todo mundo conhece a hístória desse jornalista.

    Quanto ao fato do Puty andar com o Ferreirinha era normal já ambos eram candidatos e também ninguém podia saber dessas coisas antes.

    ResponderExcluir
  6. nossa preciso conhecer este Dionisio, pois ultimamente os blogs só estão sendo visitados por que o tema principal é o Dionisio, realmente este rapaz é o cara, os blogueiros anonimos estão aproveitando a imagem dele para ter um pouquinho de mídia. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. vcs falam de pessoas que nao sabem suas origems ,dionisio e uma pessoa que veio lá de baixo ,e se hoje esta bem de vida foi atraves de muitos trabalhos ,ele e um rapais de familha mineira ,e os mineiros sao pessaos justas e trabalhadores ,e muito bom fica falando do dionisio como se o ferrerinha fosse o santo,se o puty e amigo dele ou nao eu nao sei mais já vir varias vezes o puty com ele em jantares na estaçao das doca,tenho o maior orgulho de falar que o dionisio foi o meu professor ,e só eu sei como ele lutou por salarios melhores para os professores de marabá.

    ResponderExcluir