BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Blog do Puty: Jornal Prestação de Contas 2012

Blog do Puty: Jornal Prestação de Contas 2012:

Vocês, que fizeram diretamente ou indiretamente parte da nossa história de lutas, de debates, de midiatizações, de vivências em 2012, sabem que os desafios foram muitos e outros ( os melhores) ainda estão por vir. O ano de 2012 foi ano de eleições municipais, da conquista da aprovação da PEC do Trabalho Escravo, das batalhas do orçamento e de endurecimento/controle, para conter a inflação e fazer crescer a economia do país, promovendo condições de consumo e crédito e acesso a produtos e serviços mais em conta para os brasileiros, pequenos poupadores e investidores. Em 2012, já são mais 16 milhões de brasileiros que saíram da pobreza extrema.

Foi um ano de muitos cenários no Pará de denúncias contra desmandos, descasos e corrupção nas cenas Alepa e Celpa; foi um ano de muitas atividades dos movimentos sociais justas, às quais fomos testemunhas, solidários e apoiadores como nas ações dos bancários, dos servidores federais, profissionais da saúde, movimentos da educação e da cultura etc. Isso se reflete no conjunto das emendas que nos empenhamos, e que continuamos a trabalhar para ampliar em 2013.

Agradecemos mais uma vez a nossa participação na lista dos melhores parlamentares do Congresso pela segunda vez consecutiva graças também à aprovação de vocês e interação com nossa atuação por melhorias para a educação, para desenvolvimento e defesa das culturas das populações urbanas e rurais da Amazônia, para os direitos humanos entre outros horizontes que nos aproximam.





Um comentário:

  1. Parabens pela ação do mandato do deputado Puty a favor de politicas publicas para o brasil e para o Pará, estavamos precisando de renovação na politica do Pará.

    ResponderExcluir