Atual presidente deixa a Gávea ainda com a apuração em andamento. Eduardo Bandeira de Mello lidera com larga vantagem
Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Pouco após o fim da apuração da primeira de três urnas da eleição presidencial do Flamengo, a atual mandatária e candidata da Chapa Amarela, Patricia Amorim, deixou o ginásio onde eram contados os votos e admitiu a derrota. Eduardo Bandeira de Mello liderava a apuração com quase o dobro de votos em relação a Patricia.
- Acho que houve certo preconcerito por ser mulher, porque não houve tolerância nenhuma. Mas, se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi, e eu vivi. Quero passar mais tempo com meus filhos, mas sei que vou cansar porque sou muito dinâmica. Sei que cumpri meu trabalho com honra, todo atelta do Flamengo aprende a ser muito forte, e eu sou muito forte. A transição será tranquila, isso é a minha cara, eu sempre fui assim. Tive uma ótima surpresa hoje com o Eduardo, se mostrou uma pessoa maravilhosa, tem filhos gêmeos como eu. Fiquei muito emocionada com o Zico, que veio me dar parabéns pela forma como foi conduzido todo o processo. Eu amo o Zico - disse Patricia, com a voz embargada e com lágrimas nos olhos.
Apelo Blog:
Pelo amor de Deus, não errem de novo !!
Beleza! Precisamos bebemorar essa vitória do clube contra uma das mais nefastas administrações do clube. Vou dormir aliviado.
ResponderExcluirTem que ser denunciada a falta de respeito com que o DIRETORES de unidade (SAMU E HPSM da 14) da SESMA estão tratando os concursados que chegam por lá. Os gerentes simplesmente QUEREM A MANUTENÇÃO dos temporários e estão mandando os CONCURSADOS DE VOLTA A SESMA. Pode??? isso é bandidagem¹¹¹¹¹¹¹¹¹ è muita cara-de-pau desses gerentes, isso pé uma afronta a Constituição. É pura humilhação com quem se dedicou, estudou, gastou e passou, TUDO DENTRO DA LEI. Quem é temporário sabe que a situação é provisória, estabilidade somente com concurso público.
ResponderExcluir