BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acabou a era da burrice - Entre lágrimas, Patricia Amorim admite derrota na eleição do Fla | globoesporte.com

Entre lágrimas, Patricia Amorim admite derrota na eleição do Fla | globoesporte.com

Atual presidente deixa a Gávea ainda com a apuração em andamento. Eduardo Bandeira de Mello lidera com larga vantagem

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Pouco após o fim da apuração da primeira de três urnas da eleição presidencial do Flamengo, a atual mandatária e candidata da Chapa Amarela, Patricia Amorim, deixou o ginásio onde eram contados os votos e admitiu a derrota. Eduardo Bandeira de Mello liderava a apuração com quase o dobro de votos em relação a Patricia.

- Acho que houve certo preconcerito por ser mulher, porque não houve tolerância nenhuma. Mas, se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi, e eu vivi. Quero passar mais tempo com meus filhos, mas sei que vou cansar porque sou muito dinâmica. Sei que cumpri meu trabalho com honra, todo atelta do Flamengo aprende a ser muito forte, e eu sou muito forte. A transição será tranquila, isso é a minha cara, eu sempre fui assim. Tive uma ótima surpresa hoje com o Eduardo, se mostrou uma pessoa maravilhosa, tem filhos gêmeos como eu. Fiquei muito emocionada com o Zico, que veio me dar parabéns pela forma como foi conduzido todo o processo. Eu amo o Zico - disse Patricia, com a voz embargada e com lágrimas nos olhos.

Apelo Blog:
Pelo amor de Deus, não errem de novo !!

2 comentários:

  1. Beleza! Precisamos bebemorar essa vitória do clube contra uma das mais nefastas administrações do clube. Vou dormir aliviado.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser denunciada a falta de respeito com que o DIRETORES de unidade (SAMU E HPSM da 14) da SESMA estão tratando os concursados que chegam por lá. Os gerentes simplesmente QUEREM A MANUTENÇÃO dos temporários e estão mandando os CONCURSADOS DE VOLTA A SESMA. Pode??? isso é bandidagem¹¹¹¹¹¹¹¹¹ è muita cara-de-pau desses gerentes, isso pé uma afronta a Constituição. É pura humilhação com quem se dedicou, estudou, gastou e passou, TUDO DENTRO DA LEI. Quem é temporário sabe que a situação é provisória, estabilidade somente com concurso público.

    ResponderExcluir