BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Site de Notícias do Governo do Pará distorce informações sobre Audiência que discutiu os Infocentros

O atento companheiro Rui Baiano, do Ananindeua Debates, é quem nos mostra, de novo, que a sedução da propaganda nazista está sempre presente nas peças publicitárias desse des(governo) tucano.

Mentir, omitir, impôr versões aos fatos, tudo faz parte da estratégia tucana de reconstruir aquele velho Pará fantasioso de outrora, onde, pouco importa a verdade, o que interessa mesmo é no que as pessoas acreditarem. Lamentável !!


Site de Notícias do Governo do Pará distorce informações sobre Audiência que discutiu os Infocentros

A representante do infocentro Colibri, Laurene Ataíde; a coordenadora dos infocentros, Monica Caetano; os deputados estaduais Edílson Moura e Alfredo Costa (PT), e o diretor da Prodepa, Fernando Nunes
Na Audiência Pública realizada na quinta-feira (12/04), na Assembleia Legislativa do Pará, solicitada pelo deputado Edílson Moura (PT), para discutir os Centros de Inclusão Digital, conhecidos como Infocentros, ficou claro que existe uma política de governo, no caso Jatene, de acabar com aqueles espaços. Há falta de manutenção e ampliação do programa e, em alguns casos, falta conexão de internet, o que pode inviabilizá-lo.
Faltando com a verdade:

Surpreendente foi a matéria veiculada no Portal Agência de Notícias do Pará sobre a Audiência. Primeiro, não cita nem uma vez Edílson Moura, que requereu a Audiência e presidiu a mesa; e segundo, informa que o tema era discutir a ampliação do Programa Navegapará. Na verdade, foi para discutir por que os Infocentros, em sua maioria, não estão funcionanado. Leia aqui a matéria do governo http://agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=97127
Vereadora Milene Lauande (PT) Coordenou os Infocentros no Gov. Ana Júlia

Pá de cal : Governo não vai mais pagar a conta de energia elétrica dos Infocentros

O Governo avisou aos coordenadores dos Infocentros que não vai mais pagar a conta de energia elétrica dos Infocentros. Segundo um dos coordenadores, com essa medida, vamos ter que fechar as portas. Como é proibido cobrar qualquer taxa para a utilização do espaço, ele questiona: "Como vamos pagar a luz". Os representantes do Governo presentes à Audiência não responderam por que os Infocentros estão na UTI. A conclusão é que em pouco tempo teremos o famoso slogan: o Pará "Jateve" Infocentros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário