BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PT reafirma seu compromisso com o futuro do Pará

Ministra do Planejamento garante que hidrovia Araguaia-Tocantins será concluída até 2014
Ministra do Planejamento garante que hidrovia Araguaia-Tocantins será concluída até 2014
03/04/2012 06:33
Nesta terça-feira (3), a bancada paraense do PT na Câmara dos Deputados se reuniu com a Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Pará.
Na conversa, a Ministra reafirmou o compromisso do goveno em finalizar as obras da hidrovia Tocantins-Araguaia, que facilitará o escoamento da produção e de insumos, interligando o centro-oeste brasileiro ao sul do Pará e ao Porto de Vila do Conde, no município de Barcarena (Região Metropolitana de Belém), totalizando 2794 quilômetros.
“O governo federal se mantém firme no propósito de fazer a hidrovia Tocantins-Araguaia virar realidade. Estamos em processo de negociação com a empresa Vale do Rio Doce para que assumam o projeto executivo e assim possamos poupar tempo. Queremos ver esta obra concluída ainda neste mandato da presidenta Dilma”, afirmou a Miriam Belchior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário