BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fla: O marido de Patrícia Amorim faz o que mesmo no Fla? Uma vergonha !!

Fla pede alto para fechar com Adidas, vê acordo longe e Olympikus não deve sair do clube - Futebol - UOL


Patrícia Amorim discursa ao lado de Tulio Formicola, da Olympikus: parceria continua
Patrícia Amorim discursa ao lado de Tulio Formicola, da Olympikus: parceria continua
18/04/2012 - 21h43

Fla pede alto para fechar com Adidas, vê acordo longe e Olympikus não deve sair do clube

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro
Apesar da grande insatisfação de parte da cúpula do Flamengo com a Olympikus, a atual fornecedora esportiva não deve deixar o rubro-negro antes do final de seu contrato, em dezembro de 2013. Os dirigentes do clube da Gávea se reuniram novamente com a Adidas nesta semana, em São Paulo, mas pediram um valor considerado muito alto pelos alemães e viram o acordo bem longe de um final feliz.

FLA ACERTA CONTRATAÇÃO DE LATERAL DIREITO WELLINGTON, EX-RESENDE

  • Divulgação/ Site oficial do Resende
    Ainda não foi a contratação que a torcida sonha, mas o Flamengo acertou, no final da tarde desta quarta-feira, a primeira contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Wellingon, que jogou pelo Resende no Campeonato Carioca deste ano, acertou com o rubro-negro até o final de 2012. O jogador foi um pedido do técnico Joel Santana, que o observou durante o Estadual
Michel Levy, vice presidente de finanças do clube, e Fernando Sihman, marido da presidente Patrícia Amorim, participaram do encontro com os executivos da Adidas. Enquanto Levy, comprometido com a Olympikus, não queria que as conversas prosseguissem, Sihman era favorável ao acordo com a empresa alemã e saiu contrariado da negociação.
O marido de Patrícia Amorim "rachou" com a Olympikus desde que a empresa vetou o acordo entre Flamengo e SPR para o licenciamento das lojas oficiais do clube. Em seguida, não gostou de saber que a fornecedora havia se negado a pagar parte do salário milionário de Ronaldinho Gaúcho, iniciando a busca por novos parceiros esportivos.
Já o vice presidente de finanças representou a vontade de outra parte dos conselheiros e diretores do clube e venceu a queda de braço. Pedindo um valor completamente fora de mercado - aproximadamente o tripo das cifras recebidas da Olympikus -, ele encerrou as conversas com a Adidas. Para Michel Levy, o atual contrato de fornecimento esportivo é extremamente benéfico para o clube e não poderia ser encerrado.
Além disso, uma saída repentina da Olympikus por vontade de Fernando Sihman poderia enfraquecer Patrícia Amorim diante de seus opositores em ano de eleição. Internamente, nos corredores da Gávea, conselheiros e diretores da oposição defendem que a mandatária dá muito poder ao seu marido e deixa de participar de algumas decisões importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário