BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jornal Valor Econômico revela: "A ALPA nasceu de uma exigência feita pela ex-governadora Júlia Carepa (PT), do Pará, com apoio do presidente Lula.


Não tem como negar, deu lá no blog do Hiroshi, o que o Brasil inteiro já sabe: Quem conquistou a ALPA para o Pará foi a ex governadora Ana Júlia. Não sou eu quem está dizendo, é o jornal Valor Econômico, vejam:

"... Dos três projetos, o da Aços Laminados do Pará – Alpa, usina de aço a ser erguida em Marabá (PA), é o mais polêmico, dado seu viés político. Ele nasceu de uma exigência feita pela ex-governadora Júlia Carepa (PT), do Pará, com apoio do presidente Lula, aos acionistas da Vale, gerando atrito entre o ex-presidente e Roger Agnelli, então CEO da mineradora. O empreendimento por enquanto é 100% Vale e está estimado em US$ 5 bilhões." 


Notem o teor das palavras escritas na matéria, "Ele nasceu de uma exigência feita pela ex-governadora Júlia Carepa (PT), do Pará, com apoio do presidente Lula". O que para o jornal para ser um absurdo, para nós vem só confirmar o quanto a companheira Ana Júlia fez pelo Pará e qual o real tamanho do seu grande legado.

Leiam a íntegra da postagem Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário