BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 13 de abril de 2010

O "jeito tucano de governar"

Por essa o Serra não esperava, menos de 10 dias depois de deixar o governo, o seu legado já começa a aparecer...

Assistindo o jornal da RedeTv está noite, vi uma matéria que denunciava o fechamento de uma das pistas do novíssimo Rodoanel por falta de segurança de tráfigo, ou seja, a pista não é segura, apresentando muito risco aos motoristas.

O Rodoanel foi a última obra inaugurada pelo Serra, feita a toque de caixa, visando ter o que mostrar no seu programa eleitoral. Isso nos lembra a inauguração da "casca" do Hangar feita pelo Jatene, para tentar enganar o povo. Outra obra que também teve esse mesmo triste sinismo foi a Alça Viária, que também foi inaugurada as três porradas pelo Almir Gabriel, gerando grande prejuízo aos cofres públicos até hoje.

Esse é jeito tucano de governar. Obras com orçamentos astronômicos, sem qualidade e o pior, inaugurados sempre no último dia de governa. Depois dizem que a culpa é falta de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário