Desde que me entendo por gente, sempre fui fascinado pela F1. Minhas lembranças desse esporte me levam ao início da década de 80, onde tive a oportunidade de ver, em minha opinião, a melhor fase que a F1 teve, tanto em competitividade de pilotos como de escuderias. Até hoje me lembro do arrojo dos pilotos Piquet e Senna, embora tivesse uma preferência pelo primeiro, para ficar somente nos brasileiros.
Mesmo que, desde a morte de Senna, não tenhamos mais brasileiros ganhando um título mundial, ainda sim, gostode acompanhar o campeonato e fico bastante envolvido com o seu desenvolvimento.
Neste ano, ao que parece, teremos pelo menos o Massa disputando o título mundial de pilotos, mas será preciso suportar as eventuais predileções dos europeus com o Alonso, o que poderia atrapalhar a vida de Massa, já que poderá haver uma tendência da equipe Ferrari a privilegiar o espanhol. Nos demais brasileiros, Rubinho, Di Grassi e Bruno Senna, não devemos ter muita espectativa. Rubens está se preparando para a aposentadoria; os outros dois iniciando em escuderias pequenas, devendo sempre brigar pelas últimas posições do grid.
Vale pela curiosidade em torno do retorno do sobrenome Senna a categoria, embora, do último retorno de sobrenome famoso, queiramos nos esquecer.
Há ainda o retorno do hepta campeão Shumi, após desistir da aposentadoria, um ingrediente de emoção a mais para este ano.
Vai começar a festa !!
Desde que me entendo por gente, sempre fui facinado pela F1.
ResponderExcluirBem , eu ficaria mais FASCINADA ainda lendo seus textos, se vc meu querido Cid presta-se mais atencao e escreve-se direitinho...rsrsrs
FASCINADO = CORRETO
FACINADO = Erradissimo (pior do que gol contra e a volta do Michael Shumacher a F1.....
Abraco