BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 5 de março de 2010

PSDB infiltra agitador nas agendas da Governadora


Prática muito comum da Direita, a farsa de infiltrar um “x9” nos movimentos de esquerda é tão antiga quanto desprezível. No Brasil essa pilantragem sempre foi usada contra os movimentos populares e de trabalhadores, ficando mais difundida durante o regime militar, que não só a utilizou em demasia, como também a profissionalizou.
Porém, atualmente, essa prática vem caindo em desuso, por ser degradante e conflituosa com os valores da democracia, além de representar o que há de mais repulsivo da herança política da ditadura.
Contudo, quero chamar a atenção dos companheiros do PT para uma "figurinha" repetida que freqüentemente vem comparecendo aos atos públicos da governadora Ana Júlia, sempre com o intuito de tumultuar, como fez na festa de comemoração dos 30 anos do PT, onde xingou e levantou faixa contra a governadora, ato esse inclusive que mereceu matéria na imprensa local.
Entretanto, chegou até mim, uma foto que deixa claro a quem esse cara está servindo.
É o desespero que começa a tomar conta desses senhores. Todos lembramos as baixarias que foram capazes de produzir na eleição passada. Vamos ficar de olho neles !!

Um comentário: