BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mensagem de Desagravo à SEIR

Li somente hoje no blog da Edilza, que ontem ela publicou uma postagem intitulada Censura na SEIR assinada por um elemento mau caráter que, além das mentiras, difamações e citações indevidas, ainda teve a covardia de assinar a mensagem usando o nome do Paulo Henrique, que pelo que conheço, jamais assinaria tal documento.

Em primeiro lugar, é preciso repugnar esse tipo de atitude, quem tem críticas a fazer tem todo o direito de externá-las, mas, é preciso que assuma e não tente se esconder, ou pior, se passar por outra pessoa, para não assumir suas atitudes. Isso não é coisa de gente séria e sim desonesta.

Por outro lado, além de me solidarizar com a indignação do companheiro Chico, também entendendo que é de responsabilidade da Profª. Edilza, as informações que ela publica em seu blog, principalmente quando o faz em edição de capa, mesmo que destacando um comentário de terceiros. Ou seja, tudo indica que, ou a blogueira queria atingir o secretário André Farias, fazendo suas as palavras do leitor e aí demonstrando concordância em relação ao estado de arte da gestão na SEIR, ou precisa ter mais cuidado com o que posta, pois é inquestionável o fato de que essa postagem é desonesta e covarde.

No que me diz respeito, por ter sido citado, não concordo com nada do que foi dito naquela postagem. Trabalhei por dois anos na SEIR, me dedicando ao máximo para cumprir com todas as tarefas designadas à SEIR pela governadora. Tive a oportunidade de conviver com o companheiro André Farias, o qual se mostrou uma figura excepcional, demonstrando sempre muita competência, responsabilidade e lealdade. Pessoalmente é uma figura humana excelente, companheiro e democrático, motivo pelo qual sempre me empenhei para ser digno de sua confiança.

Minha saída da SEIR se deu exclusivamente por motivo profissional, pois como consultor empresarial, atividade que já exerço por mais de doze anos, tive muitas dificuldade de compatibilizar as duas atividades, tendo finalmente que, no início de 2009, optar por uma delas, motivo pelo qual pedi meu desligamento da SEIR, haja vista ter havido uma grande demanda de consultorias e que mereceram minha total atenção.

Quanto aos companheiros citados como o Marco Antônio, Luizinho e o “Paulo”, na tentativa de se fazer passar pelo Paulo Henrique, afianço minha palavra de que são pessoas honestas e merecedoras de respeito. O maldoso comentário não retrata, nem de longe, a verdade e o compromisso dessas figuras com a secretaria, com governo e com a governadora Ana Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário