BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 2 de julho de 2011

BLOG DO BARATA: ALEPA – Ex-mulher compromete Mário Couto

BLOG DO BARATA: ALEPA – Ex-mulher compromete Mário Couto

O blog do Barata vem postando uma série de matérias que demonstram como essa turma do PSDB é cínica. Vale a pena dar uma passadinha lá para conferir.

2 comentários:

  1. A Defensoria do Estado do Pará mantem um trabalho maravilhoso nas instalações do Edificio SEDE na Manoel Barata, o Programa Pai Legal, que realiza exames de DNA para reconhecimento de paternidade, muito bom mesmo, mas as instalações do programa esta muito aquem da importancia do programa, pois a coleta de sangue é feita em uma pequena sala no 3 andar da Defensoria e com nenhuma condição sanitaria ou mesmo de segurança para os seus clientes e mesmo para os servidores daquela instituição, com riscos de doenças contagiosas pois até o lixo hospitalar que a coleta gera e desprezada em cestos de lixos comum que são recolhidos por pessoal sem nenhum treinamento para isso (sem luvas, em recipientes inadeguado, etc...).



    Verifiquem se vale a pena averiguar.

    ResponderExcluir
  2. desculpa não tem haver com o tópico diretamente, mais tem haver com a ausência do ministério público senão vejamos:

    O MPT precisa com máxima urgência colocar um freio nesse jogo sujo encabeçado pelo "sindicalista" ze francisco,pois esse sujeito usa dinheiro de todos nos trabalhadores em suas campanhas milionárias. Isso reflete diretamente em nossas condições de trabalho,Principalmente porque não entendemos de que categoria esse sujeito é advindo se comerciário ou da área da saúde. O que sabemos mesmo é que tem um grupo que o cerca e é extremamente subserviente a ele e também cúmplice de suas falcatruas sindicais.esse ze francisco chega ao ponto de empregar e colocar parentes em funções e cargos em diversos sindicatos como pode isso acontecer e o MPT,MPF EFIM autoridades se calarem diante desse absurdo???? esse sujeito é presidente da UGT trata-se de uma centralsindical,presidente FETRACOM trata-se de uma federação de trabalhadores no comécio,presidente do SINTHOSP trata-se de um sindicato de trabalhadores na área da saúde como tec em enfermagem etc.... como pode isso ??? o que mais esse ze francisco vai presidir. afinalque categoria ele representa ??? o certo é que ele tem ramificação e parentes em várias áreas ocasionando com isso monopólio sindical que éde onde tira o dinheiro pra fazer suas campanhas politicas. e o trabalhador como fica diante dessa situação ???? gostaria muito de obter resposta das autoridades competentes.

    bené

    ResponderExcluir