BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os comentários tão bombando !!

Trago a ribalta comentário postado pelo companheiro Nonato Guimarães.

assessoria disse...


As dificuldades sentidas por cada uma das canidaturas devem ser medidas pelo grau de apoio, de articulação, de prefeitos que apoiam, de sindicatos, grupos sociais, etc. É certo que hoje no PT existem coletivos e lideranças muito fortes. Pensar em desvios ou acusar de mansaleiros, é utilizar do denuncismo demo-tucano, da mídia global, dos ataques da direita conservadora, que enriquece às custas do erário, vive mamando nas tetas do Estado, e acusa o PT de corrupção. Vamos assumir de forma revolucionária e socialista nossos objetivos, justificar com nossa prática libertária nosso ideário socialista e solidário. Assim vai ser mais fácil divulgar e continuar utilizaNDO OS NÚMEROS de nossas políticas públicas, a geração de empregos, a sustentabilidade de nossos investimentos, a democratização do estado, e até mesmo refletir nossos erros, fazer auto-crítica. Não quero escamotear na dimensão do que erramos, precisamos sim,. esgotar as possibilidades de aprender e pedir desculpas de todos os erros que cometemos no governo, nas disputas ingternas, no Partido.

Acusar a eleição do Puty como questão central da derrota da Ana, é mesquinharia, é falsear o debate. Foi necessário elegermos uma nova liderança, coerente com uma prática solidária, com experiência técnica, jovem, para somar com nossa bancada federal e ao mesmo tempo construir um novo pêndulo no PT Pará. As demais forças do PT, sob a hegemonia da CNB, façam sua avaliação fazendo auto-crítica de seus erros. Use meus comentários camarada Cidade, pois eles são a síntese da voz de centenas de militantes, todos entristecidos, pois esta derrota atrasa e atrapalha a continuidade da democracia, do desenvolvimento susgtentável da disrtribuição de renda e de um estado cidadão. abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário