BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Villa Del Rey e Rio das Pedras !!

Tenho recebido inúmeros contactos de pessoas que também são clientes da Construtora Villa Del Rey e que ainda não receberam seus imóveis.

Infelizmente a maioria deles afirma que a empresa sequer lhes dá qualquer informação acerca de seus investimentos.

A sugestão que posso dar nesse momento é para que compradores de outros empreendimentos que não o Rio das Pedras, procurem se informar qual o banco que financiou o empreendimento adquirido, procurando saber se esse patrimônio específico está sob o regime jurídico chamado de Patrimônio de Afetação.

O que posso dizer nesse momento é que a empresa está sob recuperação judicial e caso esses empreendimentos não estejam nesse regime, a situação dos compradores pode se complicar caso o estado da empresa avance para uma eventual falência.

Isso porque, em caso de falência os compradores não são os credores privilegiados e os´empreendimentos da construtora que não estiverem sobre regime de Afetação, serão composto do patrimônia da empresa para eventuais negociações com os seus credores.

Contudo, espero que isso não venha a ocorrer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário