No debate deste domingo entre os presidenciáveis, realizado na RedeTv, de novidade mesmo só a surpresa do candidato do PSOL, quando perguntado pela Dilma o que ele achava da Petrobras ter revisto a sua política de encomenda de insumos navais de outros países.
O candidato Plínio disse se tratar de uma pegedinha, disse não obrigação de saber sobre esse assunto.
Ora, não é terefa de um militante de esquerda que defende a total estatização do setor petroleiro, saber que uma estatal como a Petrobras só tem sentido se ela poder ser usada como instrumento de desenvolvimento do país, daí a pergunta da Dilma, para reforçar o papel público que a estatal tem e provavelmente reforçando a contrariedade a política de privatização dos tucanos.
Se foi pegadinha ou não,isto não vem ao caso.Agora como ficam as caras de voces petistas,com o apoio do presidente aos bandidos no Amapá?
ResponderExcluirIsso sim,é o que interessa explicar!!!!
Gilberto Rodrigues
Caro Gilberto,
ResponderExcluirAcho que mais importante que o apoio do Lula a essa quadrilha, é o fato de que a Polícia Federal não poupou ninguém. Quem deve tem que pegar. Ou seja, o presidente não passou a mão, não tentou acobertar nada, como se fazia antes e tu sabes muito bem disso.
Agora, a maior decepção é da sociedade que confiou nesses caras e entregou o Estado para eles.
Na política isso pode acontecer, o Lula enviou os recursos para serem aplicados em benefício da população e não para serem roubados.
Se a própria sociedade desconhecia o fato, não queira agora insinuar que Lula sabia e que o apoio era incondicional.
Não percamos o nosso senso crítico !!
meu caro amigo Gilberto Rodrigues o Pt e bom e diferente dos outros partidos exatamente por que a gente não esconde a sujeira para debaixo do tapete como faziam os governos passados.
ResponderExcluirA P.F tem autonomia pra investigar e coloca
seja quem for na cadeia sem o presidente da Republica se envolver isso é democracia E RESPEITO ao demais poderes.
No mais um forte abraço, parabens meu amigo Vicente Cidade pelo retorno do seu estilo.