BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Serra começa a mostrar sua verdadeira face do mau!!

"O MST é um movimento que usa a reforma agrária para uma mudança de natureza revolucionária e socialista no Brasil. Não quero reprimir, não. Só sou contra que usem dinheiro do governo para isso, não dá.”
 José (Moto)Serra.


Vejam o que Serra disse na CNA, entidade que reúne o que há de mais retrógrado no Brasil, que sempre coordenou um esquema eleitoreiro que organiza no Congresso Nacional o "exército do atraso" denominado de "Bancada Ruralista".

Historicamente a CNA, através da "Bancada Ruralista", vem sendo responsável por oficializar os calotes dos latindiários no estado brasileiro com aprovações de leis que perdoam as suas dívidas, além de legislarem contra o Código Ambiental e a legislação trabalhistas, já que são esses latinfudiários patrocinadores de crimes ambientais, trabalho escravo e violência contra os trabalhadores rurais.

Aqui no Pará, a atual presidente da CNA Sen. Kátia Abreu, persegue a governadora Ana Júlia em defesa do latifúndio ilegal e da violência no campo.

Se alguém ainda tem alguma dúvida do retrocesso que representará a volta dos tucanos para o Brasil e para o Pará, eis aqui a prova defenitiva de que Serra e Jatene são de lados opostos aos nossos.

E ainda tem gente da esquerda que acha que o problema é o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário