Em festa belíssima no Hangar, a convenção do PT homologou ontem a candidatura da companheira Ana Júlia à reeleição. Junto com Ana estarão mais 15 partidos, formando uma grande frente partidária para conquistar mais quatro anos para esse projeto de mudança e transformação do Pará.
A coligação denominada "Frente Popular Avança Pará" terá entre seus 16 partidos, PT, PR, PTB, PSB, PC do B, PDT, PV, além de outros partidos menores. Com a formação dessa frente, apenas o PMDB, como partido importante, ficou de fora, já que optaram pelo isolamento.
Na chapa de oposição, além dos tucanos, só o PPS os acompanham, numa demonstração clara do enfraquecimento polítco do PSDB no estado. De resto, apenas o DEM ainda não se posicionou, não estando descartada uma aliança com PT, embora seja pouco provável.
Para finalizar por ora, deixo aqui a minha impressão de que não será surpresa nenhuma se eleição se decidir em 1º turno a favor da governadora, muitos são os indícios de que isso poderá acontecer, mas, sobre isso posto amanhã, já estou com sono....Fuui......
Nenhum comentário:
Postar um comentário