Era recorrente entre os cronitas a análise de que o Felipe Mello poderia ser expulso numa hora decisiva, como foi, e também que quando o Dunga fosse precisar do banco para mudar um jogo, não o teria, como não teve.
Agora, de quem é a culpa desse estrago? claro que é do Dunga em primeiro lugar, mas, também é, novamente, de Ricardo Teixeira, o D. Corleone do futebol brasileiro.
O erro de Dunga é notório, nem vale a pena ficar repetindo, quis fazer da Selação um grupo de "Dungas". Deu no que deu. Essa história de grupo, família, tudo balela, o Dunga chamou um bando de jogador que não estava jogando em seus times e ao mesmo tempo apostou em jogadores machucados como o Kaká e o Luiz Fabiano, que mesmo sendo público que não estavam bem, ainda sim o Dunga não chamou jogadores em condições de substituí-los à altura. É isso.
Agora, verdade seja dita, o maior culpado mesmo foi o "Corleone", que além de apostar em Dunga, que não tinha experiência como treinador, ainda permitiu que o técnico ficasse sozinho à frente da Seleção, o que fez o Dunga cometer um bando de exageros, fruto do grande poder que teve nas mãos e do pouco bom senso tinha na cabeça. Enquanto isso o "Corleone" só queria saber de articular e se dar bem nas negociatas que envolveram as definições para a Copa de 2014.
Para esse senhor a CBF é somente negócios, nada mais.
Concordo com você Cidade. Isso mostra que tem que ter responsabilidade para com o povo brasileiro e não ser mercenário como o Dunga fez. Não ao estilo Dunga!!!!
ResponderExcluir