BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 27 de julho de 2010

G1 - Serra diz que MST apoia Dilma porque poderá fazer mais invasões - notícias em Eleições 2010

G1 - Serra diz que MST apoia Dilma porque poderá fazer mais invasões - notícias em Eleições 2010

Para aqueles que ainda tem dúvidas sobre quem é Serra e pra quem ele iria governar, vejam o que ele disse sobre o MST:

"O dinheiro do governo vem do bolso dos contribuintes. É para investir em questões que envolvam o interesse das pessoas: saúde, educação, cultura. Dar dinheiro por motivação política não faz parte das funções do governo."

E lembrem que por pouco a vice dele não foi a "Rainha do Desmatamento", a presidente da CNA, Senadora do DEM Kátia Abreu.

A CNA é a entidade patronal dos latifundiários, que tanto prejuízo já causou à nação com as suas interminaveis articulações para que, de tempo em tempo, as dívidas dos latifundiários seja perdoada, depois refeita e depois perdoada de novo, e assim eles vão enriquecendo, com dinheiro público, trabalho escravo, financiamento da grilagem, da violência contra trabalhadores e por aí vai.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário