BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 18 de agosto de 2013

Na Ilharga - O povo venceu: Lorota Jr não poderá doar R$100 milhões aos donos do 'Porto Dias'

Talvez a melhor notícia do dia tenha sido a proibição da PMB doar R$100 milhões do Ministério da Saúde aos donos da clínica Porto Dias. Agora, se quiser dotar a cidade de um novo pronto-socorro, Zenaldo Lorota Jr terá que construi-lo. Nada de favorecimentos a grupos privados, procedimento típico do tucanismo, em desfavor da saúde pública, esta já tão carente de atenção e ainda colocada sob a conveniência entre a SESMA e a medicina privada.

O povo deve esta ao Ministério da Saúde e ao Ministério Público Federal, que barraram aquela tenebrosa transação e abriram a perspectiva de se ver essa dinheirama ser usada em favor da melhora das condições atuais e assim evitar outras das tragédias observadas no dia a dia da saúde em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário